Alba Flores é uma atriz que ganhou destaque há alguns anos depois de interpretar  Nairóbi  na série La Casa de Papel e Saray em Vis a Vis, ambos sucessos exclusivos da poderosa Netflix.

História de Alba

Alba Flores é o nome artístico de Alba González Villa. Ela tem 33 anos e nasceu na própria Madrid, na Espanha. Sua família é de origem cigana, e seus pais são fortes nomes do mundo artístico espanhol,Antonio Flores, músico e compositor e da produtora de teatro Ana Villa. 

A espanhola ainda é neta de Lola Flores, cantora, atriz, dançarina de flamenco e empresária, e Antonio González Batista —ou El Pescailla—, considerado um dos criadores da rumba catalã, um gênero musical. 

Carreira de Alba

A carreira de atriz de Alba começou em 2005, com seus 19 anos, ela estrelou Garotas, Gritos e Músicas, depois faria um dos seus melhores trabalhos no cinema, Lua de Mel em Hiroshima. Em 2006, abraçou as séries de TV e fez parte do elenco de  O Comissário.

O holofotes de Alba só cresceriam em 2015, quando ela estrelou Vis a Vis e foi convidado para estrelar La Casa de Papel. A atriz ficou surpresa, pois nunca imaginou que sua personagem faria tão sucesso na série, embora o público tenha adora sua forte personalidade.

O Instagram de Alba beira mais de 11 milhões tudo devido ao sucesso com a série. Na rede social ela compartilha fotos e vídeos de sua rotina como atriz.

Com vocês, Alba Flores

View this post on Instagram

#toughlife #albufera #tournée by @kimberleytell #dracpack

A post shared by Alba Flores (@albafloresoficial) on

View this post on Instagram

Una sonrisa para @nicobustos en @magazinefa ☺️

A post shared by Alba Flores (@albafloresoficial) on

Alba Flores Nua

Algumas cenas e fotos de Alba Flores Nua