Home Mulheres Musas Olímpicas: Alex Morgan, craque no futebol

Musas Olímpicas: Alex Morgan, craque no futebol

Infelizmente, as Olimpíadas vão chegando ao fim, e com o nosso quadro “Musas Olímpicas” não é diferente. E como o Brasil é o país do futebol, nada melhor do que uma representante do esporte para fechar a série com chave de ouro. Hoje, o post é sobre Alex Morgan, jogadora da Seleção dos Estados Unidos.

Alex Morgan

Alex Morgan

Hoje com 32 anos, Alex Morgan é uma das maiores jogadoras da história da Seleção Estadunidense de futebol feminino. Ela esteve presente no ouro olímpico de Londres em 2012, além de ajudar a equipe a conquistar a Copa do Mundo em 2015 e 2019. Em Tóquio, a veterana viu seu país ficar pelo caminho após derrota para o Canadá nas semifinais, mas ficou com a medalha de bronze.

Alex Morgan

Por clubes, a carreira de Morgan também não fica muito atrás, com direito a um Champions League conquistada pelo Lyon, em 2016/17. Atualmente, a atleta retornou para o futebol local e atua pelo Orlando Pride.

Fora dos campos, Alex Morgan também é premiada. Em 2016, a marca Victoria’s Secret elegeu a jogadora como a atleta mais sexy do mundo. Quem quiser dar uma conferida no Instagram dela, verá que foi um título mais do que merecido.

Gostou do post com a Indica Flower? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quais mulheresvocê quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas | Acompanhantes

COMENTE JÁ

Mais posts pra você