Home Mulheres Musas olímpicas: Alica Schmidt, a corredora mais sexy do mundo

Musas olímpicas: Alica Schmidt, a corredora mais sexy do mundo

Com menos de duas semanas para o início das Olimpíadas de Tóquio, o mundo já começou a entrar no espírito da competição mais importante do esporte, e no Brasil não é diferente. Aqui, vamos falar sobre uma jovem velocista que chegou a ser eleita a atleta mais sexy do mundo e vai lutar por uma medalha nas próximas semanas, uma das mulheres mais lindas do mundo, Alica Schmidt.

Alica Schmidt

Alica Schmidt tem 22 anos e, quatro anos atrás, já era considerada uma das corredoras mais promissoras do mundo. Em um torneio europeu, com apenas 18 anos, atingiu a marca de 54,25 segundos na prova de 400 metros. O número é considerado promissor para a sua idade.

Recentemente, em 2019, Alica chegou a ganhar a medalha de bronze do Campeonato Europeu sub-23 da modalidade. O excelente retrospecto fez com que ela fosse selecionada pela Alemanha, seu país, para as Olimpíadas, onde disputará a prova 4×400, um revezamento com outras três competidoras.

Alica Schmidt

Fora das quadras esportivas, a velocista também costuma chamar bastante a atenção. A revista australiana Busted Coverage chegou a elegê-la como a atleta mais sexy do mundo. Em seu Instagram, fotos incríveis podem ser frequentemente vistas.

Contudo, Alica sempre costuma deixar claro que o esporte, no momento, é o seu principal foco na carreira. Ela não pretende trabalhar como modelo nos próximos anos e tenta o auge de sua carreira nas Olimpíadas, buscando, quem sabe, uma medalha.

Alica Schmidt

Gostou do post? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas

COMENTE JÁ

Mais posts pra você