As redes sociais tem o poder de transformar pessoas comuns em celebridades na internet. Você deve se lembrar de Juliana Cristini, a “Gata da PM”, que fez sucesso no instagram e aqui no blog também. Desta vez, que está usando as redes sociais pra compartilhar o seu dia-a-dia, e conquistando fãs em todo o Brasil, é a caminhoneira Aline Ouriques.

Você pode não estar acostumado a encontrar mulheres dirigindo caminhões, e menos ainda uma linda loira de 28 anos carregando cargas pelas estradas no sul do país,  mas é exatamente assim que a catarinense de anos Aline Ouriques ganha a vida.

Ela mora em Tubarão, e assim como eu ou você, Aline posta algumas fotos das suas atividades no Instagram, a diferença é que ela tem feito muito sucesso na rede, e já acumula mais de 74 mil seguidores. E na bio ela já avisa, “Aqui você não encontra luxo, só tem amor. Caminhoneira e empresária“.

Em entrevista para O Globo, a loira contou que é formada em administração de empresas e aprendeu a dirigir aos 16 anos, no caminhão do pai. Desde então decidiu que queria ser caminhoneira.

Com vocês, Aline Ouriques

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também