Anastasia Kvitko – A Kim Kardashian da mãe Rússia

Comparada a Kim Kardashian por suas curvas, Anastasia Kvitko gosta de ser original e implementar que tudo não passar de um trabalho duro em exercícios.

A modelo russa Anastasia Kvitko claramente é um sucesso nas redes sociais. A musa leva uma vida cheia de regalias que adora compartilhar, mas o que conquista mesmo seus seguidores são suas poderosas curvas e pelo tamanho de sua bunda, não é à toa que ganhou o apelido de Kim Kardashian russa.

Anastasia Kvitko

Anastasia tem 25 anos e nasceu em Kalinigrado, Rússia, outro lar de mulheres maravilhosas. Entretanto, quando era adolescente se mudou para o Estados Unidos devido a não conseguir trabalhos de modelo em sua terra natal, hoje Kvitko vive nas maravilhas da Califórnia. Seu rosto e seu corpão se tornou símbolo da marca de maiô Eliya Cioccolato.

Apesar de ser famosa por suas curvas,Anastasia Kvitko foi muito rejeitada quando procurava trabalhos como modelo, pois a maioria das agências afirmava que seu corpo não estava dentro do padrão solicitado por ser “gorda demais”. Em vez de mudar, ela optou por assumir suas curvas e transformar isso em uma verdadeira marca registrada.

Muitos alegam que seu corpo seja resultado de plásticas, mas Anastasia Kvitko adora assumir que tudo é completamente natural e de fábrica, para manter ela vive uma dieta rígida de alimentos orgânicos, evitando a qualquer custo fast food. Ainda tem exercícios disciplinares dos mais variados. Para ela nunca foi complicado manter essa rotina, quando era pequena praticava atletismo e hoje vai a academia quatro vezes por semana.

Seus seguidores a comparam a Kim Kardashian pelo estilo de vida de cheia de mordomias e pelo tamanho de sua bunda, ainda mais que Anastasia sempre gosta de compartilhar e chamar atenção para seus atributos.

Kvitko não gosta das comparações de sua pessoa com a outra socialite, apesar de existir semelhantes em sua forma corporal, a musa da Rússia diz que é infinitamente melhor, seu corpo é escultural e sua bunda totalmente original sem adição de nenhuma plástica.  

Hoje com mais de 11 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ela faz questão de ressaltar suas qualidades.

Gostou do post com a Anastasia Kvitko? Então deixe sua opinião nos comentários. Quem você quer ver aqui nas páginas do Testosterona?