Home Mulheres Andressa Urach – O retorno da loirona

Andressa Urach – O retorno da loirona

Parece que 2021 é realmente um ano cheio de surpresas, quando achamos que estávamos tranquilos sempre aparece algo para mexer com as estruturas, a onda da vez é o retorno de Andressa Urach, sim, ela mesmo, e você não está errado não.

Andressa Urach

Andressa Urach

Ela que se afastou e ficou sumida treinando nas cavernas do Himalaia para alcançar o nível superior do cosmo, digo, ela que deu uma sumida para melhor o corpão e causar estrago nos desavisados. Hold my beer!

Na última segunda-feira (22/02), Andressa Urach anunciou através de seu perfil do Instagram sua volta magistral depois de seis anos longe das mídia e ter abandonado a igreja evangélica.

Na foto a loira ressalta o tamanho de sua bunda e diz que agora vai participar do Miss Bumbum Brasil, como garota propaganda e sócia. Aliás, Andressa Urach brincou que quanto mais se falar de sua pessoa mais sua bunda vai crescer.

Entretanto, Andressa Urach entregava o retorno a fase de ouro há tempos. De maneira casual, a loira postava fotos suas nas redes sociais se submetendo a procedimentos estéticos como a prótese de silicone nos seios, dando dicas que amava o corpo, mas que a medicina ajudaria a alcançar ainda mais a autoestima que precisava.

Andressa Urach

Para os esquecidos, Andressa Urach se tornou uma das mulheres mais comentada da mídia há dez anos. A loira começou sua carreira como modelo, foi vencedora do Miss Bumbum, participou do extinto programa Legendários e chegou até mesmo a ser brevemente dançarina do Latino.

Conforme ganhava notoriedade, Andressa marcava presença em diversos programas e reality shows, claro que, com isso passou a receber convites de revistas e posou para a Sexy onde recebeu um extremo destaque, não podemos esquecer de que a loira disse ter sido um affair de Cristiano Ronaldo.

Segurem os cintos que a loira voltou.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você