A cantora Anitta é uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Com uma legião de fãs, músicas no topo das paradas e um carisma de chamar atenção, ela também é assumidamente bissexual. Ou seja, um mulherão da [email protected]#$!

Anitta, que está na Espanha para divulgar seu novo álbum Kisses, deu uma longa entrevista ao site Shangay na qual abriu o jogo sobre sua orientação sexual e falou abertamente sobre o assunto.

A dona do hit Terremoto contou que a bissexualidade é uma realidade há mais de 10 anos e que sua família lida de uma maneira tranquila com o assunto atualmente. Anitta até brinca que já roubou pretendentes do irmão quando eram mais novos.

Veja também:
A cantora Sinéad Harnett não cansa de ser linda
Bruna Marquezine virou modelo de marca de lingerie
Órfãos da Terra: as beldades que estarão na nova novela

A gata também contou ao jornalista que até hoje não se envolveu de forma duradoura com uma mulher, mas que espera que as pessoas vejam isso de uma forma normal. Lembrando que depois de terminar seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, há boatos que Anitta está namorando com o surfista Gabriel Medina.

No clipe de Sin Miedo, canção do novo disco, Anitta aparece beijando a si mesma e outras mulheres. Dá uma olhada no clique abaixo:



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter