Que Petkovic fez muito sucesso como jogador de futebol não é segredo para ninguém. O cara jogou muito em times grandes do Brasil e atualmente é comentarista. Mas agora o nome dele voltou a circular na rede dessa vez por conta da sua filha, Ines Petkovic. A bela veio para terras brasileiras visitar o pai e posou para o seu primeiro ensaio fotográfico.
Com apenas 19 anos, Ines é modelo e estudante de Economia e Management em Milão. Pelas lentes do fotógrafo Ricardo Zenicola, a filha do astro mostrou que leva jeito para coisa e sensualizou nos cliques – alguns até sem sutiã.
Veja também:
Com vocês, a linda atriz Fernanda Diniz
A atriz Bella Thorne vai te fazer babar
Conheça Catherine Tafferel, filha do goleiro ídolo
E não é que a filha caçula do ex-jogador já está ganhando mais e mais seguidores? Depois de visitar o pai e passar suas férias aqui no Brasil, Ines já está com quase 7 mil seguidores – muitos mais do que tinha antes de sair nos sites de fofoca. Cá entre nós, ela é linda mesmo, né?
Separamos algumas fotos do seu ensaio e que estão na sua conta oficial do Instagram para vocês verem como sua beleza já impressiona!
Com vocês, Ines Petkovic: