Hoje em dia é possível fazer quase tudo através das cirurgias plásticas e agora tem mais uma novidade: rejuvenescimento íntimo.

Isso mesmo. Muitas mulheres estão se arriscando nessa e nós vamos te mostrar tudo sobre isso.

O que é o rejuvenescimento íntimo:

O rejuvenescimento íntimo é feito através de um laser, de aplicação rápida e indolor, que tem como objetivo melhorar a flacidez da parte externa da vulva, que garante não só satisfação no aspecto estético, como também amplia a satisfação sexual por meio da tecnologia de radiofrequência focada, sem cortes.

O tratamento normalmente é indicado para pacientes de meia idade, entre 50 e 60 anos, que estão começando a entrar na menopausa.

Como funciona:

O laser aplicado durante o rejuvenescimento íntimo também estimula a regeneração e a formação do colágeno através da geração de calor.

Ele reforça a parede do órgão e o assoalho pélvico, devolvendo a lubrificação e o prazer à mulher, assim como a capacidade de conter a urina eficientemente.

O procedimento não requer anestesia, sendo realizado em consultório médico.

Veja também:
Se perca nas curvas de Lauren Summer
Todo charme de Carla Kiister em ensaio sensual
Como funciona a cirurgia íntima e as famosas que já fizeram

Prós:

Além de fazer com que a mulher tenha mais prazer durante a relação sexual, já que muitas sentem dor com o passar dos anos, melhora a flacidez vaginal e ajuda a reter a urina com mais facilidade.

Tudo isso auxilia na autoestima da mulher e pode ser importante no seu dia a dia.

Contras:

Muitas mulheres buscam tratamentos deste tipo, não pelo bem da sua saúde sexual, mas por questões estéticas e acabam passando por um processo simplesmente por conta da aparência de sua vagina. Será que isso vale a pena?

Famosas que já fizeram:

Alguns nomes bem conhecidos já passaram pelo tratamento de rejuvenescimento íntimo, incluindo Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith, e a ex-Spice Girl Mel B.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter