Home Mulheres As musas da campeã paulistana Águia de Ouro

As musas da campeã paulistana Águia de Ouro

A escola Águia de Ouro foi a grande campeã paulistana do Carnaval de 2020 com o enredo do “Poder do Saber – Se é saber é poder – Quem faz a hora, não espera acontecer” que foi uma homenagem ao educador Paulo Freire. Quem chamou toda a atenção na avenida foi o trio de musas da bateria formados por Marina Franco, Vanessa Alves e Domenica Anastácio.

Ao contrário de apenas uma, a escola tem três musas maravilhosas que desfilaram na frente dos ritmistas. O trio esbanja simpatia, beleza e comprometimento em uma rotina puxada de noites mal dormidas para alcançar a perfeição. A parceria entre elas não é apenas na escola como também fora dela.

Marina Franco

Marina tem 31 anos, coordenadora de projetos educacionais em um Centro de Educação Unificado (CEU), professora de educação física e dança de salão, mesmo assim nunca perdeu um ensaio da escola.

Ela está com a Águia de Ouro há 8 anos, foi desde passista, integrante da comissão de frente e destaque de chão. Sempre ativa em seu Instagram.

Vanessa Alves 

Vanessa de 36 anos, coordena uma UBS em Indaiatuba, totalmente longe da capital. Com 48 anos funcionários e com uma rotina bem corrida, a musa tenta manter sempre um equilíbrio com a vida na Águia de Ouro e sua vida profissional, não é a toa que está com a escola há quatro anos.

Ela ainda é musa do Corinthians, ainda desfilou no Rio pela Paraíso do Tuiuti, e foi eleita em 2017 a musa do Carnaval pelo Caldeirão do Huck. A musa procura sempre compartilhar suas experiências em seu Instagram.

Domenica Anastácio

Domenica tem 23 anos, orientadora sócio-educativa em uma unidade da ONG Instituto Rogacionista Santo Aníbal que fica localizada na Vila Leopoldina onde procura atender e ajudar crianças de 6 a 14 anos em situações sociais precárias.

Estudante de Serviço Social, está com a escola há 10 anos e sempre se anima em poder desfilar, afinal está em seu coração. Mesmo com o tempo corrido ela não deixa de compartilha sua rotina no Instagram.

Com vocês, as Musas da Águia de Ouro

Mais posts pra você

COMENTE JÁ