Home Mulheres As musas dos anos 90 que não nos esquecemos

As musas dos anos 90 que não nos esquecemos

Os anos 90 foram praticamente inesquecíveis, quando as lembranças retornam, bate aquela maravilhosa nostalgia de reviver muita coisa novamente. Especialmente para aqueles que cresceram com o Brasil Campeão Mundial e a famosa Banheira do Gugu. Vamos relembrar as musas dos anos 90

Isso nos faz lembrar das musas dos anos 90 que fizeram nosso coração bater mais forte, aquele “crush”, o amor platônico. Muitas abalaram essa geração com uma incrível beleza e sensualidade. Separamos 10 musas dos anos 90 para você se relembrar dos seus antigos amores.

Cindy Crawford

Um verdadeiro símbolo dos anos 90, a modelo foi uma das mais famosas do mundo naquela época. Longe da passarela, a musa era digna de representar sua pura beleza no cinema de Hollywood.

Suzana Alves

A famoso Tiazinha fez os homens irem a loucura quando participava do Programa H na Band. Com fantasia para lá de Mulher Gato, usava seu chicote e lingerie enquanto depilava os marmanjos.

Demi Moore

O rosto maravilhoso em Ghost – Outro Lado da Vida (1990), a morena era sucesso de público e mídia. Sem esquecer o seu memorável papel em Striptease (1996) em cenas picantes e sensuais.

Valéria Valenssa

A eterna Globeleza, aparecia com seu corpo natural e escultural pintado para nos lembrar em seu belo samba que o Carnaval estava chegando. Um rosto daqueles que você nunca esquece.

Pamela Anderson

A atriz virou um símbolo sexual depois de protagonizar o seriado Baywatch, não é à toa, que posou diversas vezes para a revista Playboy. Além de ganhar pelo Stan Lee uma personagem em sua homenagem.

Joana Prado / Musas dos anos 90

Depois da Tiazinha sair do Programa H, o canal precisava de outro símbolo, algo que despertasse ainda mais a atração. Joana apareceu como Feiticeira e deixo os homens de queixos caídos. Suas Playboys são até hoje uma das mais vendidas no Brasil.

Denise Richards

Esse rosto angelical participou de inúmeras produções, entre série e filmes, a musa se consagrou com um incrível charme, sem esquecer sua sensualidade. Se você nunca assistiu Garotas Selvagens (1998), por favor, assista.

Luma de Oliveira / Musas dos anos 90

Essa consagrada atriz esbanja sensualidade e encanto em toda novela que protagoniza. Sua popularidade foi graças ao seu estilo e humor na avenida enquanto desfilava no Carnaval das maiores escolas de samba.

Sharon Stone

Ela não poderia ficar de fora dessa lista. A atriz era uma rainha no cinema de Hollywood, ainda estampou a capa da Playboy. Impossível, acredito eu, não esquecer da cena do cruzamento de pernas em Instinto Selvagem (1992).

Luiza Ambiel / Musas dos anos 90

A musa se tornou um símbolo sexual devido as suas participações na Banheira Gugu, vale lembrar que para época, Luiza tinha uma beleza totalmente fora do padrão, mesmo assim encantou diversos marmanjos.

E você, leitor (a), lembra de mais alguma musa para incluirmos na próxima lista?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ