Home Mulheres Austin White – O solene poder uma ruiva

Austin White – O solene poder uma ruiva

A modelo internacional pinup Austin White fascina inúmeras pessoas por seu poderoso corpão, e isso não faz muito tempo, tudo graças novamente ao poder das redes sociais que a ruiva conseguiu sua notoriedade.

Austin White

Austin White

Não existe uma foto que ela não seja elogiada e recebe diversas admirações. Afinal, a musa é fantástica e fabulosamente inesquecível.

Mesmo com matérias científicas ressaltando pesquisas onde ruivas serão extintas nos próximos anos. Nós torcemos para que mulheres ruivas como Austin White continuem proporcionando maravilhas neste pacato mundo.

Austin White tem 32 anos e nasceu na Califórnia, Estados Unidos. A caçula de seis irmãos. Além de modelo, ela também é estilista, fetichista e performer burlesca, uma forma de arte.

Desde pequena era apaixonada pelo mundo da moda e nutria o sonho de se torna uma modelo. Embora, antes de realizá-lo, White estudou em uma escola de artes cênicas onde aprendeu teatro e balé.

Embora, devido a problemas familiares abandonou a escola para começar sua carreira como modelo aos 18 anos. Eventualmente, a ruiva seguiu carreira neste universo e tem colecionado apenas conquistas devido a sua beleza exótica com suas poderosas curvas.

Não pense que o sucesso de Austin White veio apenas com o Instagram, embora a musa chame muita atenção atualmente, ela se consagrou como modelo pinup e de estilo retrô em ensaios de marcas famosas, como também para revistas especializadas, além de sensualizar com roupas apertadas para a Rogue Glamour.

Austin White

Apesar de ficar admirados com o corpão e beleza de Austin White, muitos alegam que a ruiva tem tudo graças as cirurgias plásticas.  Entretanto, a musa não deixa de negar os boatos e realça que suas ferramentas foram muito treinos regulares na academia e uma dieta regrada.

O perfil no Instagram de Austin possui mais de 1 milhão de seguidores que não para de ficar admirados com os compartilhamentos de sua beleza em ensaios fantásticos e inesquecíveis.

Com vocês, Austin White

Mais posts pra você

COMENTE JÁ