A simpática Bárbara Boller tem 26 anos e nasceu em Botucatu, no interior de São Paulo, mas passou grande parte da sua infância e adolescência em Passo Fundo, no sul do país, até se mudar pra China aos 17 anos. Ela contou pra gente adora cuidar do seu corpo e pratica esportes desde pequena. “Jogo vôlei, basquete, faço atletismo, academia, boxe e até mergulho!

Inicialmente Bárbara queria estudar medicina, mas um convite pra ser modelo surgiu, trazendo novas possibilidades e oportunidades, e mesmo com a carreira de modelo consolidada, ela se formou em relações internacionais, com mestrado em marketing. Da china ela partiu pro México, e viu sua carreira decolar.

 

Eu já fiz em média uns 20 comerciais, incluindo marcas internacionais como Pepsi, Samsung, Chevrolet, Epson, Lactacyd e outros… também já gravei na Colômbia, como mamãe jovem, é engraçado estar nessa transição de perfil de mulher “guapa” pra mamãe, mas é interessante! Também já fotografei pra duas revistas da Alemanha, uma da Austrália, algumas aqui no México e mais recentemente para a Vip no Brasil

 

É engraçado falar disso, porque eu sempre quis ter material publicado lá. Sempre pensei: Barbara, um dia vai ser você aí!


Como foi fazer as fotos pra VIP?

Foi ótimo fazer as fotos, eu me sinto muito à vontade fazendo fotos mais sexy, o que é engraçado porque eu era a pessoa mais tímida e ainda hoje eu não sou daquela que faz amizade até com o poste, sabe? Tomo meu tempo em analisar o ambiente e saber onde estou pisando, com quem estou lidando… mas na hora das fotos… é só ter a música certa, a conexão entre equipe (maquiador, cabeleireiro e fotógrafo) que tudo flui demais

 

Com vocês, Bárbara Boller

 

 

 

 

💁🏻‍♀️

A post shared by Bárbara Boller (@barbaraboller) on

 

 

…I’ve been thinking about you… 📸 @abraham_salcido

A post shared by Bárbara Boller (@barbaraboller) on

 

 

 

 

👄

A post shared by Bárbara Boller (@barbaraboller) on

 

 

The rainy Thursday mood we all love ☔️💙

A post shared by Bárbara Boller (@barbaraboller) on

 

 

 

 

Que felicidade participar do ensaio da edição de março (meu mês) da revista masculina mais importante do meu país! Sabem quantas vezes via fotos das modelos e pensava: “um dia vou estar aí”? MUITAS! E tudo se deu da forma mais natural possível. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida profissional. São muitas mudanças, às vezes difíceis de lidar, mas tudo pelo meu objetivo final: meu sonho. Obrigada a todos que realmente acreditam em mim e que sempre me apoiaram. É tão gratificante receber mensagens de vocês falando do quanto notam meu crescimento… amo muito! Obrigada @pauloguerraoficial por lutar tanto por mim, @revistavip @ivan.padilla1 e @pfborg pela oportunidade y gracias mis amores @hectorparis @art_benjamin @shalom.eliran y @robertocoss por ayudarme en este proyecto! Espero que vocês gostem!

A post shared by Bárbara Boller (@barbaraboller) on

 

 

 

 

 

 

B A R B A R A 💜☺️

A post shared by Bárbara Boller (@barbaraboller) on

Descubra o que elas estão fazendo agora