Home Mulheres Bianca Bree, a filha de Van Damme

Bianca Bree, a filha de Van Damme

Bianca Bree Van Damme é modelo e lutadora, filha de ninguém menos que Jean Claude Van Damme, o dragão dos anos 90. A musa é digna de uma beleza estonteante, sorriso encantador. E caso você tenha dúvida, Bianca sabe fazer o famoso split  de seu pai. 

Bianca Bree

História

Bianca Bree tem 29 anos e nasceu na Califórnia. Filha da ex-fisiculturista Gladys Portugues e do ator Jean Claude Van Damme. Devido aos seus pais sempre estarem envolvidos no mundo atlético, Bianca tinha uma amor pelo esporte até chegou a praticar karatê com seu pai, mas era na patinação que se encontrava, onde treinava para competir as Olimpíadas. 

Bianca Bree

Carreira de Bianca

Devido a um acidente em um campeonato de patinação, Bianca se machucou gravemente, com uma lesão que não melhorava e imensa dor, teve que optar por abandonar o esporte.

Depois de estudar teatro, ela ficou apaixonada pela indústria cinematográfica e não pensou duas vezes em acompanhar seu pai em gravações do filme para quem sabe, poder atuar em algum filme.

Bianca imitando seu pai

A estreia de Bianca no cinema foi marcada por sua participação em Operação Fronteira (2007), seguido por Jogos Letais (2011), entre outros. Apesar de algumas atuações, é em sua carreira como modelo que Bianca dedica seu maior esforço.

Seu Instagram possui 133 mil seguidores que adoram acompanhar sua rotina profissional e pessoal.

Com vocês, Bianca Bree

Mais posts pra você

COMENTE JÁ