Carol Dias

Carol Dias era uma das panicats do falecido Pânico TV,. Uma das musas que chamava atenção por sua beleza no palco do programa. Após sair da televisão ficou um bom tempo sumida. Hoje com 33 anos, a ex-panicat é empreendedora e especialista em finanças.

A mudança

Carol Dias

A conta bancária de Carol soma R$ 3 Milhões. Porém, tudo isso é a resposta a sua mudança drástica em sua jornada. Ela fez cursos de coach, programação neurolinguística e até mesmo mudou seu visual para algo mais executivo.

Decidida a mudar a mente dos brasileiros sobre dinheiro, ela criou seu canal “Riqueza em Dias” e começou a ensinar as pessoas sobre finanças e economia. Com um conteúdo fácil e descomplicado conseguiu somar mais de 40 mil visualizações.

Esse ano, Carol planeja lançar seu livro digital: Invista Bem Seu Dinheiro, de Uma Vez Por Todas. Com o intuito de ajudar pessoas, novas e experientes a investir sabiamente seu dinheiro. Entretanto ainda almeja produzir um curso de finanças. ela ainda trabalha em produzir um curso sobre finanças. 

Carol pensa um dia no futuro voltar para TV, especialmente com um conteúdo sobre finanças, sua nova grande paixão. Sempre bem ativa no Instagram, ela possui mais de 5 milhões de seguidores.

Com vocês, Carol Dias

View this post on Instagram

Quando eu era mais nova, muitas amigas minhas não se conformavam que eu guardava moedas em um porquinho, que eu só abria no último dia do ano para ver o quanto eu juntava. Hoje em dia, vou em um restaurante, pergunto o valor da água e sei que muitos pensam: não é possível que ela pergunta isso. Bebe a água e pronto. Mas, não é bem assim. Existem vários tipos de água nos restaurantes e mais do que isso, eu não deixo uma garrafa de água pela metade em nenhum lugar, porque tenho plena consciência que muitos não tem nem uma gota sequer para tomar. Não é o preço. São valores. Algumas amigas minhas brincavam comigo sobre todas as roupas que eu repetia. Eu entro nas lojas com dinheiro e já penso: eu preciso dessa roupa? Eu realmente preciso? Aonde vou usar? Eu olho para amigas minhas e respondo: não vou comprar. Não preciso no momento. E todas as vezes elas falavam: eu vou comprar tudo, porque eu mereço. Tudo? Sim. E hoje, posso me dar um conforto maior, posso ter coisas que eu gosto, que eu quero, porque não antecipei sonhos. Não dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Eu não invisto há 3 meses. Há um ano. Eu cuidei do meu dinheiro muito bem sim. E hoje, vejo essas mesmas amigas sem nenhum real na conta e me pedindo ajuda para aprender a investir. Pensa bem: o que você quer realizar para o próximo ano? O que você pode realizar? Você vai ser aquela pessoa que se preocupa em aplicar o dinheiro e viver bem com o que tem ou aquela pessoa que vai torrar tudo e depois se arrepender cheia de dívidas e empréstimos? Beijos de luz 💫

A post shared by Carol Dias (@caroldias) on