Home Mulheres Clariane Caxito – Uma conquistadora nata

Clariane Caxito – Uma conquistadora nata

A exuberante Clariane Caxito ficou conhecida por sua participação na extinta versão do programa Zorra Total. Hoje, a musa conquista seguidores com suas fotos e vídeos exibindo um maravilhoso e monumental corpo.

Clariane Caxito

Clariane Caxito

Clariane nasceu em Brasilândia, Minas Gerais. Criada sobre bons costumes, a mineira sempre teve costume de comer apenas alimentos saudáveis vindos direto da terra e sem nenhum conservante, ensinamentos certeiros de sua mãe que fizeram Caxito manter a bela aparência corporal e uma boa pele.

A beleza e sensualidade de Clariane é tão reconhecida que a musa representou Minas Gerais no Musa Brasil 2016 e foi capa da Playboy em 2018. No mesmo ano, Caxito foi também a Musa da escola carioca Paraíso Tuiuti e brilhou no sambódromo.

Clariane Caxito

A mineira tentou a vida como atriz quando se mudou para o Rio de Janeiro há três anos, mas depois de sair do Zorra Total, Clariane Caxito decidiu apostar no mundo da música, pois desde pequena amava cantar, soltava a voz na época de escola e chegou até mesmo a fazer aulas de canto para aprimorar seus talentos.

Ano passado, Clariane Caxito se lançou como cantora de funk e reggaeton, a mineira já tem três hits gravados como Louca para Beijar, Imaginação e Senta, Senta.  Focada e disciplinada, Clarine Caxito está na melhor fase de sua vida profissional.

Clariane Caxito

Devido ao poderoso corpo sarado, Clariane Caxito também se tornou uma musa fitness que esbanja brilho e sucesso, uma maravilha sem proporções que estremece todas as estruturas do ser.

Resultado de tudo isso seja o poder de engajamento que a mineira tenha nas redes sociais. Clariane Caxito é poderosa no Instagram, seu perfil possui 338 mil seguidores.

Clariane Caxito

Suas fotos de biquíni com sua bunda de 112 cm em lugares afrodisíacos surpreendem os fãs, são poses conquistadoras capazes de aflorar as mais diversas sensações, uma prova que essa mulher respira saúde da melhor forma possível.

Com vocês, Clariane Caxito

https://www.instagram.com/p/B9wgcjenB7Q/

Mais posts pra você

COMENTE JÁ