Essa não deve ser a primeira vez que você ouve falar sobre cirurgia íntima. O procedimento tem crescido cada vez mais e já é um sucesso entre as famosas. Quer saber tudo sobre isso? A gente te conta!
Você deve se perguntar para que isso serve. Bom, primeiramente a cirurgia íntima é indicada para mulheres que têm alterações anatômicas e que sofrem algum tipo de dor ou desconforto ao sentar ou colocar calças mais apertadas e outras roupas. Ou seja, é por conta de questões relacionadas muito mais a saúde do que estética.
Veja também:
Por que cada vez mais mulheres querem fazer a cirurgia íntima da Geisy Arruda?
Já em segundo plano, pode ser também recomendado para mulheres que não se acham esteticamente aceitáveis. Mulheres que acham a região íntima feia, hipertrofia de pequenos ou grandes lábios que dificultam o relacionamento sexual, e para aqueles que querem melhorar o padrão estético da região. Mas vale lembrar que essa não é a indicação corriqueira.
Qualquer mulher pode se submeter ao tratamento desde que haja a indicação correta (correção estética ou funcional da região). Além disso, as pacientes não devem ter nenhuma doença que esteja em desequilíbrio descontrolado, como por exemplo diabetes. É realizada anestesia local e procedimento demora, em média, de 30 minutos a uma hora.
Como dissemos acima, o procedimento ficou famoso quando diversas celebridades aderiram a moda.
Veja abaixo quem já assumiu ter feito a cirurgia íntima:
Geisy Arruda
Monique Amin
https://www.instagram.com/p/BpW500XhoDu/
Andressa Urach
https://www.instagram.com/p/BpCuwXhnem2/
Ângela Bismarchi
Graciella Carvalho