Essa não deve ser a primeira vez que você ouve falar sobre cirurgia íntima. O procedimento tem crescido cada vez mais e já é um sucesso entre as famosas. Quer saber tudo sobre isso? A gente te conta!

Geisy Arruda cirurgia íntima

Você deve se perguntar para que isso serve. Bom, primeiramente a cirurgia íntima é indicada para mulheres que têm alterações anatômicas e que sofrem algum tipo de dor ou desconforto ao sentar ou colocar calças mais apertadas e outras roupas. Ou seja, é por conta de questões relacionadas muito mais a saúde do que estética.

 

Veja também:

Por que cada vez mais mulheres querem fazer a cirurgia íntima da Geisy Arruda?

 

Já em segundo plano, pode ser também recomendado para mulheres que não se acham esteticamente aceitáveis. Mulheres que acham a região íntima feia, hipertrofia de pequenos ou grandes lábios que dificultam o relacionamento sexual, e para aqueles que querem melhorar o padrão estético da região. Mas vale lembrar que essa não é a indicação corriqueira.

Qualquer mulher pode se submeter ao tratamento desde que haja a indicação correta (correção estética ou funcional da região). Além disso, as pacientes não devem ter nenhuma doença que esteja em desequilíbrio descontrolado, como por exemplo diabetes. É realizada anestesia local e procedimento demora, em média, de 30 minutos a uma hora.

Como dissemos acima, o procedimento ficou famoso quando diversas celebridades aderiram a moda.

Veja abaixo quem já assumiu ter feito a cirurgia íntima:

Geisy Arruda

 

Monique Amin

View this post on Instagram

Bom dia preguicinha! 🖤

A post shared by Monique Amin (@moniqueamin) on

 

Andressa Urach

View this post on Instagram

Boa tarde meninas 🌹 saia @ladonnaatelie_

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

 

Ângela Bismarchi

 

Graciella Carvalho