Se prepare para ouvir muito esse nome: Catherine Ayres. Com vocês, a nossa nova apresentadora do IGTV do Testosterona. Aos 23 anos, Catherine trabalha com jornalismo há um tempinho e recentemente começou a gravar vídeos para o Instagram – que, claro, chamaram nossa atenção.
Com o perfil Ponto C, ela acumula fãs que curtem o conteúdo comentado ali e também babam pela beleza da gata.

 

Veja também:

A modelo da Victoria’s Secret Flavia Lucini vai ganhar seu coração

Fernanda Paes Leme é linda, divertida e ousada

Apresentamos a youtuber Dora Figueiredo

 

Ficou curioso para saber mais sobre a mais nova integrante do nosso bonde? Fizemos algumas perguntas que vão te fazer ficara ansioso para os vídeos que teremos na nossa conta oficial do Instagram. Mas calma que jajá você vai ficar por dentro de tudo, por enquanto, fica com uma palhinha:

Apresentamos, Catherine Ayres:

View this post on Instagram

🦁

A post shared by Ponto C | Catherine Mazo (@canalpontoc) on

 

Quando começou a falar sobre sexo na internet?

Em maio desse ano, é tudo bem recente! [risos] Esse sempre foi o assunto mais frequente em todas as minhas rodas de conversa, quando comecei a pensar que poderia juntar isso com a vontade de criar conteúdo pra internet, já tinha certeza que esse seria o tema!

Quais são suas maiores referências/inspirações no segmento?

Regina Navarro – os pontos de vista dela são fantásticos, concordo muito! O modo de apresentar da Fernanda Lima e da Astrid Fontenelle bem leve e descontraído. E o estilo dos programas “Amor e Sexo” da Globo e “Saia Justa” e “Papo de Segunda” do GNT.

 

View this post on Instagram

🌝

A post shared by Ponto C | Catherine Mazo (@canalpontoc) on

 

Quais os assuntos que mais gosta de falar?

Nossa MUITOS! Se tem uma coisa que eu gosto é de falar sobre amor e sexo [risos] mas se fosse escolher dois… acho que seriam fetiches e relacionamentos – a não monogamia, liberdade sexual etc.

Quais seus planos pro canal?

Tenho o grande objetivo de faze-lo crescer. Ter uma equipe, tornar isso um trabalho mesmo. Ser referência de conteúdo, ter voz, quebrar tabus e paradigmas existentes em cima do sexo, relacionamentos e, principalmente, da mulher.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Assistir filmes e séries.

Qual seu sonho?

Tenho muitos sonhos/metas, mas um deles é participar de programas na TV.

 

 

Clique aqui e conheça o canal do Testosterona no IGTV