Sim, a gente ama demais a Emme White. Daqueles amores que só aumentam com o tempo, né? E já que está chegando a premiação do pornô mais importante do Brasil, o Prêmio Sexy Hot, decidimos bater um papo exclusivo com ela.

Prêmio Sexy Hot

O Sexy Hot reuniu um grande time para um novo ensaio fotográfico da marca. A sessão de fotos, que aconteceu em estúdio em São Paulo, contou com as premiadas atrizes Emme White e Patricia Kimberly (com três troféus cada no Prêmio Sexy Hot 2018).

Além de outras estrelas do pornô, como as atrizes Dread Hot, Giovana Bombom, Mia Linz e os atores Nego Catra e Talmo. Todo o elenco é considerado pornstar e atraem inúmeros fãs no site e nas redes sociais do Sexy Hot.

Com vocês, Emme White com exclusividade para o Testosterona:

Durante o ensaio, Emme White falou com exclusividade para o Testosterona sobre a sua expectativa para Prêmio Sexy Hot 2019, que acontece no dia 6 de agosto, além de dicas e curiosidades sobre a gravidez, principalmente a paciência dos parceiros durante e pós-gestação e o reconhecimento dos espectadores sendo uma das estrelas do canal.

Prêmio Sexy Hot
foto por Helena Yoshioka

Em relação à premiação, nossa amada Emme revela que espera curtir muito e torcer para as outras atrizes com quem atuou nos filmes do selo Sexy Hot Produções.

“Por conta da gravidez ano passado, não pude gravar muitas produções, mas amo participar todo ano do evento. É uma honra fazer parte dos filmes do Sexy Hot. Me sinto lisonjeada”, ressalta a atriz.

Educação sexual

Buscando demonstrar que sexo e gravidez combinam e fazem bem para os casais, o Sexy Hot em parceria com Emme White e com a produtora Xplastic, lançou ano passado vídeos sexuais e educativos.

Neles constavam dicas de posições e truques para as grávidas e seus companheiros.

A série foi bem bacana. Acho que conseguimos passar dicas importantes para mulheres que estão em gestação e, principalmente, para os parceiros que com desejos não sabem como abordar as companheiras.

Emme White
Prêmio Sexy Hot
foto por Helena Yoshioka

Depois de quatro meses de pausa pós parto, Emme voltou a trabalhar como camgirl e com seis meses já estava fazendo filmes.

De acordo com ela, no começo é normal sentir um pouco de sensibilidade ainda. Com isso, as relações tiveram que ir um pouco mais devagar, para não sentir dor ou desconforto.

Para ela, é necessária uma readaptação com o “novo corpo”, com os seios cheios de leite e a cicatriz da cesárea, entre outras dificuldades.

É apenas uma questão de aceitar que você é uma nova mulher, por inteiro, pode até estar diferente, mas deve continuar se amando. Afinal de contas, seu corpo gerou e deu à luz a um novo ser humano. Dá medo? Dá! Mas também te faz sentir-se poderosa

Emme White
Prêmio Sexy Hot

Segundo ela, a parceria entre os casais é a chave para uma boa relação. Para os homens loucos para voltar à ativa, Emme pede paciência e muita calma.

O maior tesão da mulher nos primeiros meses após o nascimento do filho é dormir. Ajudem elas, pois sem esse peso do cansaço de cuidar do bebê, quem sabe o fogo começa a voltar, dá aquela vontadezinha novamente

Emme White

Já estamos ansiosos para ver o Prêmio Sexy Hot e torcer junto com Emme White para os nossos favoritos!

Acesse o Sexy Hot!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter