Esta pode ser a primeira vez que vê este rosto e lê este nome, mas com certeza não será a última. A modelo sueca Daniela Christiansson é linda, divertida e noiva do jogador de futebol argentino Maxi López. Quer saber mais sobre ela? A gente te conta!

Aos 28 anos, Daniela Christiansson é como uma miragem. A loira nasceu na Suêcia e veio para o Rio de Janeiro em agosto do ano passado, para acompanhar seu noivo. Na época, o jogador atuava pelo Vaso da Gama.

Rapidamente ela se adaptou ao Brasil e adorou o jeitinho brasileiro de levar vida. Daniela Christiansson até já fala português, junto com mais outros seis idiomas! Mas seu futuro ainda está incerto, já que Maxi não integra mais o time carioca.

Veja também:
Anamara é nosso presente de hoje para você
Cardi B fica nua em clipe da música ‘Press’
2019 é o ano da lindíssima Zendaya

Por falar em internet, nas redes sociais Daniela Christiansson é um sucesso. São mais de 113 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram. Por lá rolam cliques dos mais variados, inclusive de todas suas viagens – a última foi para a Itália e os cenários são de tirar o fôlego.

Ficou curioso pra ver? A gente te mostra um pouco do que rola nas redes sociais de Daniela. Fique atento porque você querer saindo dando like em tudo!

Com vocês, Daniela Christiansson: