Se você é fã de novelas, deve com certeza se lembrar dela. Luciana Vendramini estreou na TV, na novela Vamp, em 1991. De lá pra cá muita coisa mudou, mas com 47 anos ela continua arrasando corações por onde passa. Ela estará na próxima novela das 18h da Globo e já estamos ansiosos para ver a beldade nas telinhas.

Luciana é daquelas mulheres que sabem como chegar chegando. A atriz posou nua para a Playboy em 1987, quando pasmem: ela tinha apenas 16 anos de idade. Além disso, você sabia que em 2011 ela protagonizou o primeiro beijo homossexual exibido pelo SBT, na telenovela Amor e Revolução? Pois bem, se tem uma coisa que ela gosta de fazer é causar.

 

Veja também:

Jennifer Lopez não para de nos impressionar com sua beleza

A Fazenda 2018: veja as beldades que estão no reality

Aos 35 anos, Alinne Moraes continua tendo lugar VIP em nossos corações

 

A atriz que já foi casada com o cantor Paulo Ricardo, da banda RPM, volta às telinhas na nova novela das 18h ‘Espalho da Vida’ e tembém particpou da série Samantha, do Netflix.

Em uma de suas melhores fases da vida, Luciana está mais linda do que nunca. Separamos algumas fotos que provam que o tempo foi, e muito, seu aliado quando o assunto é beleza.

 

Com vocês, Luciana Vendramini:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

#spa #beauty #cuidados #beleza #LucianaVendramini #LV

A post shared by Luciana Vendramini (@lucianavendramini) on

 

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter