Nós, que amamos essas criaturas em todas as suas formas, mesmo reclamando e entrando em conflito algumas vezes, “entre tapas e beijos”, como dizem, somos grandes admiradores das mulheres.

Mais que isso. Somos apaixonados pelas mulheres. O que somos e tentamos ser e tentamos melhorar, é para elas, por elas e com elas. E nisso podemos fazer uma leitura abrangente: mães, irmãs, namoradas, esposas e amigas.

Somos amantes diários, diurnos e noturnos dessa figura tão maravilhosa e admirável que é a mulher. Por isso, este ano, o Testosterona resolveu fazer uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher e presentear nossas leitoras – porque elas merecem muito!

“QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ SE DEU UM PRESENTE?”

Foi a partir dessa ideia que resolvemos presentear leitoras, seguidoras e parceiras do Blog com uma coisa aparentemente simples: um tempo livre e agradável em que toda a atenção está voltada a elas. Foram dois encontros, um no dia 3 de março, na Loja Conceito da Invel, com drinks, quitutes e maquiagem da maquiadora Vanessa Grapper; e o outro aconteceu no dia 4 de março, no Studio W, aos cuidados de Wanderley Nunes, um dos caras mais entendidos quando o assunto é cabelo.

A intenção era que elas se encontrassem para conversar, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem, ganhassem presentes e percebessem o quanto é importante que elas tirem um tempo para elas mesmas, para fazer qualquer coisa que tenham vontade – e foi exatamente o que elas sentiram.

Fizemos um vídeo com o que rolou nos dois dias. Elas contaram como foi a experiência, o que gostam de “se dar” de presente e por que você, mulher, devia tentar isso mais vezes também. Assista:

Descubra o que elas estão fazendo agora