Home Mulheres Diana Zambrozuski – Uma fenomenal musa streamer

Diana Zambrozuski – Uma fenomenal musa streamer

5066 visualizações

Hoje os games se tornaram um universo implacável, muitos decidiram explorar as oportunidades e começaram a fazer suas próprias lives para atrair um público fiel e querido, como é o caso da streamer Diana Zambrozuski, responsável por sucesso absurdo, seja por sua beleza ou por suas habilidades nas jogatinas.

Diana Zambrozuski

Diana Zambrozuski

Diana tem 23 anos e nasceu em Osório, cidade do interior do Rio Grande do sul com apenas 45 mil habitantes. Quem hoje percebe seu constante sorriso em meio a euforia de suas lives nunca ia imaginar que Diana já foi uma garota tímida em sua infância e adolescência.

A musa gaúcha cresceu na roça, Diana passou boa parte de sua vida em uma fazenda, cresceu brincando com os bichos, morava sua mãe, pai, além das suas duas irmãs. Durante o dia ia para escola, mas a noite era destinada aos games onde mergulhava no GTA e The Sims.

Diana Zambrozuski

Conforme crescia a paixão pelos jogos não acabava, Diana se dedicou mais nos games do que aproveitar a vida na fazenda. Algo que fizeram seus pais perceberam que era de se mudar e procurar viver na zona urbana para proporcionar um crescimento bem melhor para suas filhas.

Em meados de 2011, Diana descobriu o mundo de League of Legends, um dos jogos online que se tornou a maior febre no mundo, seus amigos brincavam que ela se parecia com uma das personagens, a Karina.

Diana Zambrozuski

A personagem deixou Diana Zambrozuski fascinada, por um desses motivos que ela começou a fazer cosplay, a fantasia foi confeccionada por si própria, sendo que Diana Zambrozuski levava jeito com desenhos e artesanato. A gaúcha fez sucesso nos eventos de games e eSports em meados de 2013.

Esse mundo abriu as portas para Diana Zambrozuski no mundo dos streamings, a gaúcha passou a transmitir suas partidas e a ganhar notoriedade devido jeito espontâneo e humorado. Chegou até mesmo a se mudar para São Paulo devido aos seus trabalhos.

Diana Zambrozuski

No ano passado, Diana Zambrozuski assinou contrato exclusivo com o Facebook Gaming, em sua página possui mais de 2 milhões de seguidores que ficam surpresos com sua versatilidade em jogar qualquer game.

A musa streamer não deixa de lutar contra o sexismo que existe nesse meio, Diana Zambrozuski abre as portas para outras mulheres que amam games não deixarem de perseguir seus sonhos. Uma verdadeira inspiração.

Em seu perfil do Instagram, Diana Zambrozuski possui 1 milhão de seguidores e adora compartilhar fotos de sua rotina somados a inspirações em sua vida pessoal.

Com vocês, Diana Zambrozuski

COMENTE JÁ

Mais posts pra você