Home Mulheres Dolly Castro, a abundância da Nicarágua

Dolly Castro, a abundância da Nicarágua

Dolly Castro

Dolly Castro é a cara da Kim Kardashian, talvez essa tenha sido umas das razões de seu sucesso nas redes sociais com suas curvas exuberantes. A modelo da Nicarágua deixou de lado sua carreira como advogada para focar no seu reinado do Instagram.

História

Dolly Castro tem 35 anos e nasceu na cidade de Manágua, capital da Nicarágua. Anos mais tarde se mudou para Miami nos Estados Unidos. Sua fama começou quando começou a fazer testes para fotos dos famosos calendários no país. Não demorou e atraiu ofertas de inúmeros sites revistas que queriam estampar sua beleza latina. 

Além da abundância de seu maravilhoso corpo, Dolly sentiu que precisa compartilhar sua história de vida e ser uma inspiração para outras pessoas. Ela criou um canal no Youtube onde produzia vídeos sobre com dicas de moda, fitness e relacionamentos. 

Depois de virar uma estrela internacional, Castro usou a maioria de suas economias para criar sua marca Bars and Brancher, focada em roupas fitness. Ela se tornou uma das pessoas mais respeitadas e motivadoras do setor. 

Ela sempre procura agradecer sempre ao poder das redes sociais pelo seu sucesso, especialmente no seu Instagram onde coleciona mais 6 milhões de seguidores. Segundo Dolly, os ganhos com suas fotos passam os 80%. Ela sempre ressalta que a razão de tudo foi originalidade.

Com vocês, Dolly Castro

Mais posts pra você

COMENTE JÁ