Home Mulheres Elle Johnson, a modelo banida do Instagram por ser muito sexy

Elle Johnson, a modelo banida do Instagram por ser muito sexy

Nome: Elle Johnson
Idade: 30
Profissão: Modelo
Instagram: @_elle_johnson
Twitter: @ElleJohnson

Já pensou na possibilidade de alguém ser banida do Instagram por “ser sexy demais”?. Na verdade, isso meio que aconteceu com Elle Johnson alguns meses atrás. Apesar disso, a modelo deu a volta por cima e mantém seu sucesso na rede social até hoje, com fotos provocantes dos seus vários ensaios sensuais. Assim, vale dar uma olhada em alguns dos seus mais recentes cliques que separamos aqui no blog.

Elle Johnson

Elle Johnson

Elle é uma das modelos fotográficas mais conhecidas dos EUA e já posou para revistas consagradas, como a Sports Illustrated. Ela trabalha na carreira desde o início da última década, mas começou a estourar nos últimos anos, muito por conta da briga com o Instagram.

A musa conta com 464 mil seguidores no Instagram e 340 mil seguidores no Twitter. Nas redes, ela costuma focar na divulgação do seu conteúdo, com fotos de biquínis que valorizam suas belas curvas.

Briga com o Instagram

Elle Johnson

Elle Johnson causou na mídia dos EUA ao, aparentemente, ser banida do Instagram por “ser sexy demais”. Em seu Twitter, a modelo alegou que o motivo foi apenas uma foto de biquíni, onde a parte lateral dos seu seios estava bem evidente, afirmando que alguém na rede social tem algo contra ela.

A musa costuma ser chamada a atenção com frequência, mas não se importa e mantém a rotina de posts sensuais e continua fazendo muito sucesso na internet. Ela ainda não oferece conteúdo erótico, como o Onlyfans, mas é questão de tempo.

Elle Johnson
Elle Johnson

Gostou do post com a Elle Johnson nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Geisy Arruda | Alessandra Negrini | Ana de Armas | Isis Valverde | Famosas Nuas | Sexo | 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você