Se pensarmos que uma atriz, cantora e compositora talentosa já é combo perfeito, imagina ser uma mulher lindíssima. Pois é de Emanuelle Araujo que estamos falando, então se prepare para se apaixonar!

Emanuelle Araujo

Aos 43 anos, Emanuelle Araujo é a definição perfeita do título deste texto: tem tudo que amamos e mais um pouco. A gata se tornou conhecida nacionalmente em 1999 depois que substituiu a cantora baiana Ivete Sangalo como vocalista da Banda Eva.

Veja também:
Celebridades com as quais os homens mais fantasiam
Bruna Hamú estará na sua TV todas as noites
Camila Cabello é tudo o que você precisa ver hoje

Permanecendo pouco mais de dois anos liderando a banda, ela decidiu em 2006 seguir a carreira de atriz, a qual deu muito certo. Como atriz da TV Globo, a baiana ganhou o coração do público e é considerada uma das queridinhas dos amantes das novelas.

Fazendo parte do time das MILFs, a cantora se tornou mãe em 1993, aos 17 anos, quando teve sua filha, Bruna. Atualmente na TV, na novela Órfãos da Terra, Emanuelle Araujo se tornou um dos assuntos mais comentados da semana.

Além disso, com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram, a musa é do tipo que não fica calada e diz o que pensa – sem medo do que vão dizer. Maravilhosa, né? Então dá uma olhada nestes cliques.

Com vocês, Emanuelle Araujo:



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter