Home Mulheres Emily Knight – A empresária dos fetiches

Emily Knight – A empresária dos fetiches

Desde que foi descoberta pelo grande público, os holofotes estão todos voltados para Emily Knight, a mulher que se transformou em uma tremenda empresária por vender itens pessoais para satisfazer os fetiches e desejos de seus fãs.

Emily Knight

Emily Knight

Emily tem 21 anos e mora em Los Angeles, Califórnia. A modelo cresceu em uma fazenda ao norte do estado, vivia ao lado de galinhas e cavalos em um espaço de 45 mil metros quadrados.

Quando era cabeleira e manobrista, Emily começou a vender um conteúdo adulto personalizado, quando menos imaginava estava faturando a bagatela de R$ 56 mil reais por semana, acredite nisso.

História

Emily Knight

A americana se destacou por vender os mais diversos fetiches, como água de seu banho enquanto desfruta de brincadeiras. Aliás, Emily Knight ainda vende vídeos que vão de gravações onde solta pum ou arrotos, os preços variam entre 50 a 150 dólares, o que muda é se estiver com roupa ou não.

“Adoro chocar as pessoas. Recebo uns pedidos doidos dos fãs o tempo todo, pedindo pela minha calcinha, água do meu banho. Alguns gostam de vídeos dos pés, outros de me ver soltando pum na câmera ou arrotando. É muito bom saber que há milhares de homens em todo o mundo me amando o tempo todo – é o tipo de coisa que aumenta a autoestima”, conta Emily Knight em uma entrevista para o site britânico Daily Star.

Como alguns pedidos são bem fora da caixinha, Emily Knight fez questão de oferecer prêmios aos pedidos mais inusitados e originais que seus fãs mandarem na plataforma Nudiez de webcam, onde disponibiliza todo seu conteúdo.

Fiquei surpresa com a rapidez com que o dinheiro começou a entrar. Assim que comecei a me esforçar um pouco mais, o fluxo de caixa começou a crescer rápido. Agora estou ganhando mais que jamais pensei ser possível simplesmente por estar online! Estou animada para ver até onde as coisas vão chegar” ressaltou Emily Knight.

O perfil de Emily Knight no Instagram passa dos 2 milhões de seguidores, suas fotos sensuais e despojadas onde exibe seu corpo escultural em biquínis curtos são verdadeiros sucesso de curtidas e comentários. A americana não gosta de se privar de nada. Afinal, a rede social é sua porta de entrar para novos fãs de seu trabalho personalizado e autoral.

Com vocês, Emily Knight

https://www.instagram.com/p/CGk5UewB_IE/
https://www.instagram.com/p/CGa-mhUhdrj/
https://www.instagram.com/p/CGBCw8Lhw4x/
https://www.instagram.com/p/CEzhVXUhzzm/
COMENTE JÁ

Mais posts pra você