Home Mulheres Erika Januza e sua nova fase de pura beleza

Erika Januza e sua nova fase de pura beleza

Erika Januza é uma mulher maravilhosa, sua nova fase apenas realça ainda mais sua beleza. O sucesso estrondoso com sua personagem Marina na novela Amor da Mãe representa o melhor dessa mineira. Apesar de possuirmos um texto gratificante sobre a musa, decidimos relembrar sua simpatia e carisma.

História

Erika Januza da Trindade Gomes nasceu na cidade de Contagem em Minas Gerais. Antes de se tornar atriz, ela trabalhava como secretária em uma escola. Passou por muitas dificuldades e preconceitos na carreira de atriz e modelo. Hoje colhe os resultados de suas batalhas.

Nova fase de Erika

Com seu novo corte de cabelo, Erika demonstra que praticidade, rapidez e estilo a definem em uma das melhores fases da sua vida. A atriz colhe conquistas tanto como atriz e modelo. Há princípio estranhou esse visual mas decidiu não voltar atrás pois estava destinada a explorar novos caminhos e se renovar.

Januza é uma das grandes inspirações das mulheres negra. Sua felicidade vem de poder ajudar outras mulheres a encontrarem conexão na sua transformação justamente com seu novo visual que foge do habitual e encontra uma autoestima renovada.

O Instagram da musa coleciona mais de 4 milhões de seguidores. Erika sempre compartilha um conteúdo dinâmico com sua vida de atriz e modelo. Separamos uma seleção de fotos que definem sua nova gloriosa fase.

Com vocês, Erika Januza

View this post on Instagram

Não quero guerra com ninguém! 😄

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ