Home Mulheres Nuas Erika Januza – sinônimo de perfeição

Erika Januza – sinônimo de perfeição

A atriz mineira Erika Januza é maravilhosa em seus personagens e perfeita esteticamente. Com amplo sucesso vivendo a personagem Marina, trabalho realizado pela novela “Amor de Mãe” e outras aparições no business da Rede Globo, agora a preta perfeita tem no Instagram um modo de nos encantar ainda mais.

A bela e talentosa mineirinha

Erika Januza da Trindade Gomes nasceu na cidade de Contagem, Minas Gerais, em 7 de maio de 1985. Antes de se tornar atriz, ela trabalhava como secretária em uma escola. Em sua trajetória, passou por muitas dificuldades e sofreu preconceito na carreira de atriz e modelo. No entanto, venceu e vence diariamente seus desafios sendo um dos ícones na luta contra o racismo.

Erika Januza Instagram

No Instagram, a atriz e modelo acumula mais de 4 milhões de seguidores e o link da sua bio se resume da seguinte forma: a atriz estreou em 2012 já como protagonista da minissérie “Suburbia” na Rede Globo. Em 2014 ganhou grande destaque em seu papel na novela “Em família” do autor de Manoel Carlos e ainda abrilhantou a novela “Sol Nascente”. Além dos seus projetos no teatro e nas telonas, ela esteve na novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco (fonte: agência Names). Januza também é rainha de bateria da escola de samba Viradouro.

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ


Mais posts pra você