Home Mulheres Francia James – A musa dos flagras

Francia James – A musa dos flagras

Quem sabe aproveitar novas ideias sempre encontrará uma maneira de destacar, ou como preferíamos de bombar nas redes sociais, esse é o caso da modelo Francia James que usa seu Instagram para criar várias peripécias.

Francia James

Francia James

A modelo de 30 anos de origem colombiana ganha a vida criando conteúdos provocantes e ousados, mas que não deixam de serem cheios de humor, não é à toa que Francia consegue fazer com que cada vídeo se torne um verdadeiro viral na internet.

Francia James

Acredite, com a beleza e sensualidade latina, Francia já foi capa da Playboy e de muitas outras revistas pelo mundo. Entretanto, seu verdadeiro foque mesmo é viver do seu próprio conteúdo, essa mulher não dispensa oportunidades para engajar seu público.

Francia James

Todo o conteúdo é produzido inteiramente por Francia, que tende a focar em algo que seja fenomenal e erótico, suas fotos de biquínis proporcionam um verdadeiro sentido as refinadas curvas do seu corpo, mas caso seus seguidores quiseram algo muito mais caliente pode se contentar com seu perfil exclusivo do Onlyfans.

Francia James

Um dos vídeos com maior engajamento e curtidas sem dúvidas é apalpada que Francia James levou de um elefante. Apesar de ser totalmente combinado já que animal ficou atraído pelo cheiros do doces em seu biquíni, a cena não deixou de chamar atenção de seu público.

Enfim, como se isso não fosse o bastante, Francia James ainda foi capaz de gravar sua camiseta sendo arrancado pela hélice de um helicóptero e uma briga em um mercadinho que termina com sua pessoa correndo apenas de lingerie pelo estabelecimento.

Em seu perfil do Instagram, Francia James possui mais de 6 milhões de seguidores e como ela mesmo gosta de ressaltar em seu perfil, todo seu conteúdo é uma forma de criar arte com o prazer.

Com vocês, Francia James

Mais posts pra você

COMENTE JÁ