Home Mulheres Gabi Martins, a cantora mineira do BBB20

Gabi Martins, a cantora mineira do BBB20

A cantora Gabi Martins é integrante do BBB20 e entrou com holofotes em sua beleza, especialmente porque fez parte do grupo Camarote. Talvez você não a conheça, mas a mineira faz um enorme sucesso com suas músicas nas redes sociais.

Com seus 23 anos, ela conseguiu alcançar um patamar muito grande em sua carreira musical, ainda mais que participou de vídeos musicais com Luan Santana e Wesley Safadão. Ainda estreou no programa Só Toca Top com sua música “Neném”.

Música

Gabi Martins

Gabriela Piedade Martins nasceu em Belo Horizonte, cresceu em uma família que era apaixonada por música. Desde muito pequena foi incentivada por seus pais e irmã a cantar. Sempre que podia pegava o microfone e começava a cantar com o desejo de ser famosa.

Com apenas 7 anos, sua mãe ao perceber sua paixão pela música acabou matriculando-a em aulas de canto, com esse leve empurrão materno foi que sua carreira despertou.

Gabi abandonou o curso de odontologia para se dedicar inteiramente na carreira musical. Apesar que a escolha fosse um grande risco em sua vida, ela em momento algum diz se arrepender. Caso nunca tivesse abandonado a faculdade não faria sucesso pelo Brasil inteiro.

Se tornou um fenômeno digital aos 18 anos com seus vídeos musicais que traziam covers no Youtube. Eventualmente chegaria a se apaixonar pelo gênero sertanejo. Desde dos 16 anos cantava em bares e casamentos.

Seu amor pelo sertanejo universitário despertou uma legião de fãs e trouxe grandes oportunidades em sua carreira musical. O Instagram da musa soma mais de 3 milhões de seguidores que enchem as fotos com comentários e curtidas.

Apesar de cantar músicas covers, Gabi também compôs suas próprias músicas além de “Neném’ ainda contam o “O Melhor de Mim”, “E Se” e “Menina de 18” fazem parte do seu repertório autoral. Apesar do sucesso, ela não deixou de se apresentar em casamentos e eventos.

Com vocês, Gabi Martins

Mais posts pra você

COMENTE JÁ