Home Mulheres Gabi Moon – uma delícia coreana

Gabi Moon – uma delícia coreana

Gabi Moon é uma maravilhosa modelo coreana que vem vivendo uma ascensão na internet, consagrada como grande revelação no mundo da moda. Muito delícia, nossa!

Gabi Moon

A genética de Gabi Moon

A bronzeada Gabi nasceu na cidade Incheon, a oeste da capital Seoul, Coreia do Sul, em 22 de novembro de 1989. Ficou conhecida por ser modelo nas campanhas globais da Adidas, além de estampar a capa de uma edição da famosa Revista W e também participar do programa coreano “Get It Beauty”. Muitos acreditam que seus pais não são coreanos devido a sua aparência que flerta com os padrões de beleza ocidentais. Entretanto, Gabi reafirmou que seus pais são coreanos, sim (!!), porém, não sabe qual origem de seus ancestrais mais antigos, onde pode haver alguma miscigenação.

Cuidados com o corpo

Seu corpo é seu grande material de trabalho e por isso investe pesado em exercícios. Gabi Moon malha todos os dias e exibe no Instagram muitos dos seus alongamentos laterais, especialmente pros glúteos, pois, segundo ela própria, “sua bunda é maravilhosa”. E quem é o zezão orelha que vai discordar, hein? Meu deus, perfeita!

Gabi Moon Instagram

Ela é bem ativa nas redes sociais, especialmente em seu Instagram, onde tem mais 257 mil seguidores e publica conteúdo de seus ensaios fotográficos e sua vida social com amigos.

Gabi Moon

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você