Gabi Moon

Gabi Moon é sem dúvidas uma das maravilhosas modelos coreanas que apareceu recentemente. Uma pena que apenas ganhou notoriedade nos últimos tempos. A musa chama atenção por fugir do conceito dos padrões de beleza asiáticos no mundo da moda.

História de Gabi

Gabi Moon

Gabi tem 30 anos e nasceu na cidade Incheon que fica a oeste da capital Seoul da Coreia do Sul. Ficou conhecida por ser modelo nas campanhas globais da Adidas. Além de estampar a capa de uma edição da famoso Revista W e participar do programa coreano Get It Beaty.

O sucesso estrondoso de Gabi tenha sido devido a sua aparência arrojada, fora do habitual padrão asiático. A musa tem uma sensacional pele bronzeada e um corpo escultural. Não é atoa, sua beleza assemelha muito a visão ocidental, esse destaque é pouco reconhecido no meio da indústria coreano, pois seu foque é priorizar beleza mais tradicional.

Muitos acreditam que seus pais não são coreanos devido a sua aparência. Entretanto, Gabi esclareceu que seus pais são coreanos, porém, não sabe qual origem de deus ancestrais. Mas em momento tenta demonstrar o que não é.

Seu corpo é sua maior preocupação, a coreana não deixa de malhar, todos os dias ainda faz alongamentos laterais, especialmente os glúteos, pois segundo ela sua bunda é maravilhosa e precisa de destaque.

Ela é muito ativa nas redes sociais, especialmente em seu Instagram onde chega aos 257 mil seguidores. Sempre que pode divulga fotos de seus ensaios fotográficos e sua vida social com amigos.

Com vocês, Gabi Moon