Gabriela Prioli, meiga mas cheia de atitude

Gabriela Prioli ficou famosa por seus comentários diretos e objetivos nos debates do canal CNN Brasil, ela não deixa de ser meiga mas com muita atitude.

Gabriela Prioli ficou famosa por chamar atenção como comentarista da novata CNN Brasil. Seus comentários são diretos e objetivos, o que eventualmente causaram atrito com outros integrantes.

Em tempo de crise, a loira ganhou uma legião de seguidores por conta do seu ponto de vista sempre equilibrado e pertinente.

Entretanto, por discordância de sua visão com a emissora, a musa optou por sua demissão, mesmo que o canal ainda lute por manter sua estadia.

História

Gabriela tem 33 anos e nasceu em São Paulo. Ela é dona de uma carisma imediato, além de ser puramente meiga e delicada, porém, não esconde seu lado imponente e empoderada. Seus debates e comentários beiram questionamentos plausíveis em momentos atuais.

Apesar de ser comentarista, Gabriela não é jornalista. A paulista é advogada e Mestre em Direito Penal, como também professora na Universidade Presbiteriana Mackenzie aonde se formou.

Mesmo que seu futuro na emissora seja incerto, Gabriela teve grande apoio na sua estreia de sua amiga Anitta. Ela conheceu a cantora devido ao seu marido Thiago Mansur, membro da dupla DJs Jetlag Music, onde Anitta fez uma parceria musical. A amizade se tornou tão forte que as duas até viajaram juntas. 

Mas os rostos famosos em sua rede de amizades não para por aí, Gabriela também é amiga de Rafa Kalimann, integrante do BBB20, Lívia Andrade, Celina Loks e Sabrina Sato.

Devido ao seu imenso sucesso na CNN, seu seguidores no Instagram não param de crescer, hoje a musa tem mais 710 mil. Suas fotos englobam seu lado festeiro, como também seu registro e amor pelas viagens ao redor do mundo, além de sua rotina profissional.

Com vocês, Gabriela Prioli