Home Mulheres Gatita Yan – Uma das maravilhas chinesas

Gatita Yan – Uma das maravilhas chinesas

3698 visualizações

Em nossas buscas por desbravar o mundo para encontrar diversas formas belezas somos surpreendidos com rostos inesquecíveis, conheça a charmosa e cheia de sensualidade Gatita Yan, você pode não a conhecer, mas essa mulher é uma das modelos mais bonitas da China.

Gatita Yan

Gatita Yan

Gatita tem 28 anos e nasceu em Shah Alam, China. Entretanto, devido a inúmeros trabalhos fotográficos vive atualmente na Malásia. A musa começou a postar fotos e vídeos em 2017 e como explosão todo seu conteúdo se tornou viral em grande parte da Ásia.

Gatita Yan

A chinesa pode ter um rosto angelical, mas suas fotos são ousadas e provocantes como muitos de seus fãs gostam de dizer ela é uma verdadeira diabinha. Entretanto, é isso que Gatita procura, atrair e chamar atenção cada vez mais de seus seguidores.

Gatita Yan

Se engana que pensa que Gatita apenas sobrevive de seus trabalhos como modelo, Yan tem uma loja de brinquedos sexuais, a primeira loja do tipo na Malásia. Logo, ela usa todo seu impacto para conquistar novos clientes.

Gatita Yan

A chinesa é viciada pela academia, Gatita gosta de compartilhar sempre que pode seus treinamentos, olha que a musa pesa apenas 54kg. Isso é consequência de uma saúde regrada por sua parte, que mesmo que adore beber, Yan não esquece nunca do foco em manter seu corpo escultural.

Seu perfil no Instagram contabilizam mais de 2 milhões de seguidores, Gatita Yan é muito ativa em suas redes e não deixa de compartilhar parte de sua rotina diária com fotos e vídeos dos mais sensacionais que seu público adora admirar.

Com vocês, Gatita Yan

COMENTE JÁ

Mais posts pra você