Durante o ensaio fotográfico realizado com um time de pornstars do Sexy Hot, em maio, a atriz Giovana Bombom, 28 anos, que vem sendo destaque nas produções do Sexy Hot Produções, falou com exclusividade para o Testosterona sobre a importância de ser reconhecida pelo canal e pelos espectadores em tão pouco tempo de estrada.

Giovana Bombom
foto por Helena Yoshioka

Ao longo da sessão, Bombom contou quais cenas mais gosta de fazer, porque gosta de dominar os parceiros na cama e os seus planos para o futuro. “É muito bom ser reconhecida pelo o que você acredita. Levo esse lema de vida comigo”, comenta.

Ativista de causas feministas e cinema negro, Giovana Bombom não esconde suas preferências na hora de atuar nos filmes. “Prefiro gravar com homens, porque gosto de colocá-los (héteros) no lugar deles. Os homens precisam aprender mais um pouquinho na hora de tratar uma mulher”, ressalta ela, que também acha muito bom contracenar com mulheres.

Giovana Bombom
foto por Helena Yoshioka

Sobre qual conselho sexual Giovana Bombom daria para ela mesma antes de gravar seu primeiro filme, a atriz respondeu que o mais importante é ficar bem relaxada. “Basta ficar à vontade que tudo vai dar certo”, esclarece.

Veja também:
Fernanda D’avila é nosso presente para você hoje
Conversamos com Emme White antes do Prêmio Sexy Hot
Somos só amor pelos cliques das férias de Luísa Sonza

Atriz e diretora

Aliás, além de atriz, Bombom começa a ser destaque atrás das telas. Estudante de Cinema e Teatro, ela vai dirigir seu primeiro trabalho como diretora no segundo semestre desse ano.

Giovana Bombom
foto por Helena Yoshioka

A sessão de fotos, que aconteceu em um estúdio em São Paulo, contou com as premiadas atrizes Emme White e Patricia Kimberly (com três troféus cada no Prêmio Sexy Hot 2018), além de outras estrelas do pornô, como Dread Hot, Mia Linz e os atores Nego Catra e Talmo.

Giovana Bombom
foto por Helena Yoshioka

Conheça o Sexy Hot!