Home Mulheres Gizelly Bicalho, a capixaba do BBB20

Gizelly Bicalho, a capixaba do BBB20

Gizelly Bicalho ou “Gigi Furacão” para íntimos. A capixaba entrou com tudo no grupo Pipoca do BBB20, ela adora causar intrigas e polêmicas na casa mais badalada do Brasil. Advogada e empreendera, a musa adora passar por procedimentos estéticos e assume o silicone.

Gizelly Bicalho

Gizelly nasceu em Iúna, um pequeno município de 30 mil habitantes do Espírito Santo. Viveu muito tempo de sua vida ao lado de sua mãe, ainda mais depois do falecimento de seu pai. Gizelly ao completar 17 anos se mudou para Vitória para cursar Direito.

Atualmente Giselly é pós-graduada e atua no setor criminal da área, além de manter uma sociedade e parceria nas lojas de roupas femininas com sua mãe. Ela disse que para ser melhor na sua área precisou se esforçar três vezes mais.

O apelido “Gigi Furacão” foi atribuído devido ao temperamento forte e nada convencional, ela não leva desaforo para casa e não perde uma boa discussão se souber que está certa, custe o que custar.

Gizelly procura luta contra o machismo devido aos duros preconceitos enfrentados por ela em sua área. Gizelly ressalta que é por ser mulher e uma jovem advogada maioria discrimina sua qualidade em executar seu trabalho mas acabam por se surpreende quando enxergam o resultado.

Se tornou feminista depois de seu último relacionamento, segundo ela foi bem tóxico e prejudicial. Pois a pessoa coordenava suas ações, jeito e não respeitava seu estilo, o que a levou a mudar sua visão e terminar o relacionamento.

Apesar de ter uma rotina puxada, entre a vida profissional e o papel de mãe. Gizelly procura sempre compartilhar selfies e sua rotina no Instagram onde soma mais de 1 milhão de seguidores.

Com vocês, Gizelly

Mais posts pra você

COMENTE JÁ