Vocês já devem ter percebido que somos apaixonados por mulheres tatuadas, certo? E cada vez que “descobrimos” uma nova musa cheia de tinta no corpo pode ter certeza que ela vai virar post no Testosterona. Hoje vocês vão conhecer a americana Heidi Lavon, ela nasceu no Alaska, e atualmente mora em Portland.

Heidi é modelo e cabeleireira há mais de uma década, e faz muito sucesso nas redes sociais publicando seus ensaios e fotos sensuais no Instagram. Ela também tem um site pessoal, e lá ela contou que adora frequentar convenções de tatuagem e adora produzir conteúdo para os seus seguidores. E por falar em ter muitos fãs, sua conta no instagram tem mais de 430 mil seguidores. Lá você vai encontrar diversas fotos do curvilíneo corpo tatuado da gata.

Heidi também é fotógrafa, e tem uma outra conta no instagram, onde ela compartilha o seu trabalho por trás das câmeras. Em entrevista, ela contou que fez sua primeira tatuagem no dia em que completou 18 anos, e  que sua tatuagem favorita é um retrato de um ex-namorado que faleceu alguns anos atrás, e que ela ainda sente muita falta dele.

Com vocês, Heidi Lavon

 

 

 

 

Favorite snack? Drop it below PC: @james_m_ramsey

A post shared by HEIDI LAVON (@heidilavon) on

 

 

 

 

 

 

 

 

Nobody puts baby in the corner 🍼 👶 PC: @james_m_ramsey

A post shared by HEIDI LAVON (@heidilavon) on

Descubra o que elas estão fazendo agora