Você já viu a cena em diversos filmes, jovens americanos ansiosos em ir pra faculdade, onde encontrarão centenas de gatas colegiais incríveis, na flor da idade, desfilando sua beleza no campus. Essa é a ideia do TFM Girls, que você vai conhecer a seguir.

Pode até parecer coisa de cinema, mas a realidade não é tão diferente assim. Existe um perfil no Instagram que é um verdadeiro compilado com jovens e lindas estudantes das faculdades americanas, o TFM Girls, que é a abreviação de Total Frat Move, que numa tradução literária seria algo como “Movimento total de fraternidade”.

O perfil do TFM Girls tem mais de 1 milhão de seguidores, e apresenta as estudantes de todos os cantos dos Estados Unidos. Basta uma rápida navegada e você vai se deparar com verdadeiras beldades. Os caras tem até um site, que é atualizado constantemente, lá são postados fotos e vídeos das garotas. O site já foi alvo de críticas pelo New York Times e também por alguns movimentos estudantis.

Apesar disso, muitas vezes são as próprias garotas que mandam suas fotos e seus perfis pra serem divulgados tanto no site quanto no Instagram.

Nós separamos algumas fotos pra você dar um conferida!

As colegiais do TFM Girls

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também