Musas Olímpicas: Ingrid Oliveira, saltadora fenomenal

Ingrid Oliveira vai representar o Brasil em Tóquio nos saltos ornamentais e já arranca suspiros nas redes sociais. Confira:

Para quem sente falta do Brasil na série “Musas Olímpicas”, sua espera acabou! Após o sucesso com o post de Leticia Bufoni, falarei de uma nova representante da amarelinha que, inclusive, já vem fazendo sucesso nas redes sociais: Ingrid Oliveira, que disputará a prova dos saltos ornamentais.

Ingrid Oliveira

Com 25 anos, Ingrid Oliveira ainda busca maiores conquistas em sua carreira, mas já tem no currículo uma medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de 2015. Em um esporte onde o Brasil tem pouca tradição, ela não é favorita por medalha em Tóquio, mas é uma esportista fenomenal e vai brigar o máximo possível.

Nas Olimpíadas de 2016, sua carreira ruiu após uma polêmica e um show de machismo. Ingrid Oliveira foi vista levando um atleta olímpico para o seu quarto e virou alvo na mídia, recebendo diversas críticas por conta do episódio. Ingrid chegou a repensar sua carreira, já que os danos psicológicos foram imensos. O grande absurdo do fato se dá por conta de relações sexuais serem comuns entre competidores, mas apenas o caso da saltadora vazou de maneira exagerada, desencadeando o problema.

Renovada após superar as questões do passado, Ingrid vem com moral após conquistar, no início do mês passado, o GP de Bolzano de saltos ornamentais, em um torneio que reuniu várias atletas que serão rivais da brasileira em Tóquio.

Dona de um belíssimo sorriso, a saltadora vem arrancando suspiros nas redes sociais e se tornou “queridinha” do Twitter brasileiro. Para quem quiser acompanhá-la, Ingrid Oliveira vai estrear nas Olimpíadas na madrugada do dia 4 de agosto, a partir das 3 horas.

Gostou do post? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans | Famosas nuas

Siga o nosso canal no Telegram