Que Irina Shayk é uma das mulheres mais lindas do mundo, não é segredo para ninguém. Mas a novidade é que ela está na pista. Isso mesmo, seu casamento chegou ao fim e virou assunto de muita gente nas últimas semanas.

Pois é, a lindíssima Irina Shayk e Bradley Cooper anunciaram o fim de seu relacionamento na semana passada depois de quatro anos casados. Segundo informações, o término foi amigável e os dois continuam tendo uma boa relação.

A performance de Lady Gaga e Bradley Cooper durante o Oscar do ano passado deu o que falar. Ao som de Shallow, a sintonia do dois levantou hipóteses de que os dois estariam apaixonados. O que pode ter sido um dos motivos do final do casamento, mas até agora são todas as possibilidades são só hipóteses.

Aos 33 anos, Irina Shayk ganhou atenção do mundo a partir de 2007 quando a russa foi estrela da capa da famosa revista Sports Illustrated. Além disso, ela também já foi a cara (ou o corpo) da marca de lingerie Intimissimi.

Veja também:
Juliana Silveira sabe como te conquistar
Rihanna é a mulher da música mais rica do mundo
Maju Mazalli é o novo romance de Vinicius Jr.

A modelo também faz parte do time das MILF’s, dá pra acreditar? Ao lado de seu ex-marido, Irina Shayk deu à luz a sua primeira filha em 2017: Lea de Seine Shayk Cooper.

Com mais de 12,1 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, a russa terá uma legião de admiradores que entrarão na fila para ser seu próximo pretendente. Depois de ver essas fotos, você vai querer entrar também!

Com vocês, a mais nova solteira Irina Shayk:

Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter