Ivy Moraes esteve Casa de Vidro antes entrar no BBB20. A modelo mineira é intensa e muito autêntica, o que causou grande conflito com os outros integrantes na casa mais balada do Brasil.

História

Ivy tem 27 anos e nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Porém, hoje leva uma vida tranquila em Contagem, a cidade faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte.

Ela começou a estudar Estética, mas decidiu abandonar o curso depois que sua carreira como modelo fotográfica decolou com convites de lojas famosas de sua região.

A rotina de trabalho de Ivy mudou após a chega de seu filho, Luiz Miguel. Ela ressalta que toda sua visão de vida foram atualizados e revistos. Entretanto, nunca deixou de se manter alegre e intensa.

A modelo não entrou na casa solteira, Ivy começou a namorar faz um mês antes. Apesar de garantir que não vai participar de nenhuma aventura romântica passageira.

Fora da rotina e em seu tempo livre, Ivy gosta de sair para dançar samba e pagode, além de ir ao cinema com uma bela companhia. Muita ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram, a mineira compartilha sua rotina corrida.

Com vocês, Ivy Moraes

View this post on Instagram

🍀…

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes) on

View this post on Instagram

@ypslonoficial

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes) on