Home Mulheres IZA é eleita a Mulher do Ano pela GQ Brasil

IZA é eleita a Mulher do Ano pela GQ Brasil

A maravilhosa e fenomenal Izabela Cristina, a Iza, foi escolhida como a Mulher do Ano de 2020 pela revista GQ Brasil. Considerada com uma das mulheres negras mais influentes do Brasil e do mundo, a cantora é sensação e referência nos dias atuais.

Iza

Para aqueles que desconhecem, a GQ Brasil é uma revista sobre moda, estilo e cultura para os homens. Convenhamos, Iza conquistou uma legião de fãs e ajudou inúmeras pessoas com suas músicas em um ano tão complicado como 2020.

 A Mulher do Ano da GQ Brasil acumula elogios e reconhecimento por seu trabalho, carisma e especialmente com suas questões sociais e raciais.  Uma voz para lá de marcante que esbalda palavras poderosas em críticas construtivas. Iza dominou o Spotify com mais de 4 milhões de ouvintes mensais.

Iza

Nascida em Olaria, Rio de Janeiro, Iza de 30 anos é considera pela ONU (Nações Unidas) com uma das afrodescendentes mais influentes do mundo. Iza representa diversidade, talento e elegância para o Brasil. Considerada por artistas, críticos e fãs com um dos símbolos atuais da valorização e estética negra.

Iza

Foi um susto. Eu não estava esperando mesmo e, de repente, brotou a notícia. Saber que isso é algo de reconhecimento mundial… Nossa, me deixa muito feliz. É um prêmio, um selo de qualidade na carreira de qualquer artista” comentou Iza com a descoberta.

Iza

Apesar de adorar ser premiada, Iza ficou um pouco confusa, pois este ano foi de pouca produtividade.

Eu fico feliz em receber esse reconhecimento da GQ. As coisas que aconteceram agora no fim do ano me deixaram meio confusa. Quando recebi essa notícia, pensei: ‘Mas, gente, eu?’. E preciso muito compartilhar isso, porque talvez algumas pessoas sintam a mesma coisa: eu não achei que fui bem em 2020. Eu tinha planos, ia lançar álbum! Mas eu me preocupo muito em respeitar minha saúde mental e acho que não faz sentido só fazer o que as pessoas estão esperando. Acredito que essa mudança de planos mexeu muito comigo – no sentido de orgulho, da minha produtividade e ansiedade. Foi bom porque eu consegui desacelerar e aprender com meus limites” ressaltou Iza.

Para você ter ideia do poder de Iza, em seu perfil do Instagram possui mais de 13 milhões de seguidores.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ