Iza: um fenômeno da música brasileira

Iza é considerada por muitos a mulher mais sexy do Brasil atualmente, e seu Instagram é quase como uma mina de ouro de fotos sensuais. Confira!

Nome: Isabela Cristina (Iza)
Idade: 31 anos
Profissão: Cantora:
Instagram: @iza

Além de ser uma das maiores cantoras da atualidade, Iza certamente está entre as mulheres mais sexy do mundo inteiro, e já foi até premiada por conta disso. Seu corpo perfeito torna seu Instagram uma verdadeira mina de ouro. Com cinco anos de carreira, ela já cantou em festivais famosos, ganhou prêmios importantes e ainda vai dar muito o que falar por aí.

Iza

Em 2016, Iza lançou seu primeiro single após ser descoberta pela Warner, que se encantou pelos vídeos no YouTube dela. A música fez sucesso e chegou a ser incluída na trilha sonora de uma novela da Globo. Nos anos seguintes, a cantora logo se notabilizou como um dos destaques da música brasileira e teve diversos hits, como “Pesadão”, “Ginga” e “Dona de Mim”.

Em 2019, a artista se tornou jurada do The Voice Brasil e também foi dubladora de um dos personagens do remake em live action de “Rei Leão”. Além disso, ela ainda participou do Rock in Rio do mesmo ano e, para completar, ocupou o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no ano seguinte.

Iza também é muito engajada no movimento negro e, em 2020, entrou em uma lista da ONU como uma das 100 personalidades negras mais influentes do mundo inteiro.

Um corpo exuberante

A cantora tem um corpo escultural que já foi destacado na mídia várias vezes. Várias de suas postagens no Instagram, onde conta 15 milhões de seguidores, estouram a Internet por conta de suas curvas sensacionais. Ademais, Iza costuma abusar de sua sensualidade em seus clipes musicais.

Iza

Gostou do post com a Iza nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Francine Piaia | Tati Zaqui | Ayarla Souza | Famosas Nuas | Sexo |