Home Mulheres Jade Cargill – A definição de beleza fitness

Jade Cargill – A definição de beleza fitness

Com tempo de sombra e vasculhando as redes sociais em busca de mulheres deslumbrantes, deparamos com a sensacional Jade Cargill. A musa americana ganhou enorme popularidade por seu poderoso físico tonificado e musculoso, uma beleza magistral.

Jade Cargill

Jade Cargill

Jade tem 28 anos e nasceu na Flórida, com sua forte origem jamaicana deixada por seus país. A vida atlética sempre fez parte de sua vida, antes de mesmo de impactar seus seguidores com o corpo trincado.

Jade jogou basquete profissional durante seu tempo na universidade de Jacksonville, sendo uma das melhores jogadoras do time nas temporadas de 2014, uma grande medalhista.

Jade Cargill

Nessa época, Jade ainda alinhava o esporte com seu curso de Ciências Sociais. Pois, depois que terminou sua estadia no time e terminou sua faculdade passou a trabalhar como treinadora de futuros jogadores com intuito físico e mental na cidade de Atlanta.

As suas conquistas não param por aí, Jade Cargill ainda fez um mestrado em psicologia infantil, a musa é fantasticamente imbatível. Aliás, como se não fosse pouco, Jade Cargill treina desde ano passado para se tornar uma lutadora profissional de Wrestling (luta livre).

Para ter o corpão poderoso e em forma, Jade Cargill segue um treinamento pesado e não deixa de faltar um dia na academia. Sua visão de vida é uma das coisas que procura transformar em objetivos para seus clientes, a necessidade de tomar as decisões certas independente das circunstâncias, versões melhoradas de si mesmo, tanto mental quanto fisicamente.

Aliás, Jade Carfill ainda é garota propaganda da marca Bombshell Sport Wear, especialista em roupas fitness, criada para mulheres que levam uma vida esportiva não deixaram de se sentirem sexys e sensuais.

Quer saber o segredo da Jade Cargill? A musa tem um sorriso fácil e exuberante, mesmo em poses fotográficas não deixa de esconder sua simpatia. Seu perfil no Instagram possui 329 mil seguidores que ficam surpresos com o poder de seu corpo atlético.

Com vocês, Jade Cargill


Mais posts pra você

COMENTE JÁ