Home Mulheres Os segredos da boa forma de Jennifer Aniston aos 52 anos de idade

Os segredos da boa forma de Jennifer Aniston aos 52 anos de idade

É impossível olhar para Jennifer Aniston e imaginar que aquela mulher já tem 52 anos. Pois é, a estrela de Friends e par perfeito de Adam Sandler nos cinemas já está em uma idade um pouco avançada, mas continua com uma aparência digna de ainda ser considerada uma das mulheres mais lindas do mundo.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston e Adam Sandler em uma cena de “Mistério no Mediterrâneo”, último trabalho da atriz nos cinemas, em 2019.

A boa forma pode impressionar o público, mas o segredo está na prática regular de diferentes exercícios físicos e nada mais. Nenhuma fórmula mágica ou dieta maluca na Internet. Ao menos, foi o que disse Leyon Azubuike, um personal trainer que trabalha com Jennifer, em entrevista à Women’s Health.

Segundo ele, Jennifer Aniston pratica diversos esportes diferentes, como uma tática para evitar um natural cansaço por repetições. Entre eles, destacam-se yoga, pula-corda e boxe.

O boxe, por exemplo, não ajuda somente na questão física. A prática também influencia no controle do stress, liberando a agressividade e aumentando a disposição. A diminuição do stress tem positivos na pele.

Na alimentação, não existe uma dieta restrita a determinado tipo de alimento, mas sim períodos definidos para comer durante o dia. O chamado jejum intermitente não tem a ver com sentir fome, mas ajuda a distribuir os nutrientes para momentos específicos do dia.

Atualmente, Jennifer não faz tantos filmes como antigamente, mas está trabalhando em um especial de Friends, voltando a viver seu papel na série 17 anos depois.

Foto atual de Jennifer em seu Instagram.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você