Home Mulheres Jenny Panichi, a argentina que ama o Brasil

Jenny Panichi, a argentina que ama o Brasil

Quem acompanha MMA, curte lutas e se interessa por UFC precisa conhecer o perfil de Jenny Panichi, a argentina mais brasileira do mundo. Ela trabalha ao lado de grandes veículos e eventos brasileiros e segue mostrando sua beleza por onde quer que passe.

Jenny Panichi

Jenny Panichi nua

A bela treina duro e mostra desenvoltura ao falar em português, tendo trabalhado no MMA Premium e AG Fight a gata não perde sotaque argentino e sabe como poucas, encantar o mundo das lutas. Agora ela lançou uma novidade de tirar o fôlego, seu perfil na plataforma OnlyFans, em cliques incríveis essa beldade vai fazer com que você perca o ar comece a querer acompanhar mais MMA, mesmo se não gostar das artes marciais mistas. Duvida? Dá um olhada então!

Jenny Panichi treina pesado, seja no muay thai ou nas entrevistas de MMA, ela já pode ser considerada uma experiente na fina arte do MMA, a bela já entrevistou atletas latinos para os mais variados veículos além de ser presença constante em debates esportivos, sua beleza é conectada com seu carisma e habilidade de conhecer bem o combate que tanto ama.

Quer ver um pouco do que esta bela tem a oferecer? Confira as fotos e acesso o perfil dela na plataforma através deste link.

Jenny Panichi

Curtiu o post com a Jenny Panichi? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Mansão Maromba | Onlyfans Nuas | Aline Farias

COMENTE JÁ

Mais posts pra você