Home Mulheres Jessica Bartlett – Uma visionária da era digital

Jessica Bartlett – Uma visionária da era digital

3800 visualizações

Sem dúvidas a era digital redefiniu a maneira como as pessoas se tornam famosas, especialmente se souberam usar sabiamente as redes sociais, hoje basicamente a pessoa não precisa mais aparecer na TV, basta uma foto ou um vídeo que consegue atenção do público, Jessica Bartlett é uma das mulheres que conseguiu aproveitar essas oportunidades.

Jessica Bartlett

Jessica Bartlett

Jessica tem apenas 26 anos e é considerada por muitos como uma visionária no mundo dos negócios. A musa nasceu na Califórnia, Estados Unidos. Quando estava no ensino médio foi líder de torcida e chegou a ganhar campeonatos para sua escola.

Após concluir o colegial, Jessica se formou em Ciências Políticas pela Universidade da Califórnia. A partir disso que veio sua grande ideia que hoje é resultado de um bom retorno financeiro para sua própria pessoa.

Jessica Bartlett

A americana criou uma plataforma chamada COY, capaz de criar sites de assinatura para influenciadores nos quais eles podem oferecer a sua base de fãs um conteúdo VIP, coisa que um seguidor nunca conseguirá conquistar no Instagram.

Entretanto, a plataforma criada por Jessica Bartlett é algo exclusivamente de elite, não é qualquer influenciador que poderá fazer uso, para conquistar a pessoa precisa antes ter uma certa notoriedade na internet, ou seja, uma base bem instável de seguidores e reconhecimento.

Jessica Bartlett

Uma prova do resultado que o conteúdo planejado é certeiro seja própria Jessica Bartlett, em seu perfil do Instagram que conta mais de 1 milhão de seguidores, qualquer foto ou vídeo que posta é calculado para alcançar e garantir crescimento de engajamento para certas interesse em assinaturas, justamente porque a americana usa sabiamente os dados analíticos e profundos nos melhores resultados possíveis.

A musa é claramente a junção de inteligência e beleza, pois com sua mente conseguiu criar um império onde outros podem colher das mesmas estratégias. Inegavelmente Jessica Bartlett soube aproveitar as oportunidades.

Um pouco mais de Jessica Bartlett

Mais posts pra você

COMENTE JÁ