Ensaio exótico rouba a cena com a modelo Jessica Deglioumeni

A modelo Jessica Deglioumeni mostrou toda a sua beleza e corpo exuberante em ensaio fotográfico para a Revista Secret na região de Florianópolis

A modelo leonina Jessica Deglioumeni @jessicadegliuomeni, em seu terceiro ensaio para a Revista Secret ousou no seu mais novo trabalho para as páginas da revista eletrônica.

A sensualidade da gaúcha ficou mais aguçada com a participação de duas serpentes, cobras que trouxeram um charme a mais na produção. A modelo ficou super à vontade com as cobras e mostrou toda a sua beleza e corpo exuberante, em um estúdio fotográfico na região de Florianópolis.

Jessica Deglioumeni

O arrepio na pele e o passeio das cobras pelo corpo da loiraça demonstrava uma troca de energia fantástica, os assinantes vão amar apreciar essa sensação. Elas admiraram as curvas da Jessica, que mede 1,68 de altura, 98cm de busto e invejáveis 104 de bumbum. 

“Esse ensaio foi único, teve a presença ilustre das cobras, um desafio e tanto, mais a melhor experiência já vivida! E Claro que tem aquela pegada sensual que não pode faltar”, acrescenta a gata.

Assine a Revista Secret (por PIX/cartão) e tenha acesso a todas as modelos, agora com assinatura OURO, com conteúdos mais quentes www.revistasecret.com.br

Jessica Deglioumeni

Perguntada sobre como sente em ser desejada e a modelo mais fotografada da revista, ela assume que está evoluindo a cada trabalho. “Quando surgiu a oportunidade bateu uma insegurança com meu corpo, mas aos poucos fui me soltando e aprendendo a respeitar as minhas curvas!

O ensaio nos proporciona uma confiança e autoestima a mais! Ser a mais fotografada me faz sentir confiança no meu trabalho”, completa Jessica.

Aos assinantes da revista, ela revela outros segredos para deixar seus seguidores ainda mais inspirados em poder acompanhar a rotina da modelo. Sobre o que não pode faltar no momento íntimo, Jessica Deglioumeni contou que beijo e uma boa pegada. Prévias dos ensaios e novidades em primeira mão no grupo gratuito do Telegram https://t.me/+VA-5XsCRNbQ7JX7c

Veja Também: Mulheres | Suicide Girls