Home Mulheres Juh Campos – Uma amazonense de tirar o fôlego

Juh Campos – Uma amazonense de tirar o fôlego

Quando pensamos em mulheres brasileiras várias tomam conta de nossa mente, ainda mais porque a beleza do nosso país é tão diversificada que é facilmente compreensível se tornar um colírio para os olhos, exatamente por isso que Juh Campos é um poço de maravilhas.

Aliás, quem é Juh Campos?

Juh Campos

Uma maravilhosa amazonense de 29 anos, candidata ao Miss Bumbum 2021, que irá representar o Estado do Roraima. Entretanto, não se surpreenda, pois, Juh ainda é rainha de bateria da Aparecida, escola de samba da capital amazonense e Rainha do Carnaval de Manaus 2020/2021, sem dúvidas um verdadeiro espetáculo.

Em 2020 Juh ainda se consagrou como musa da Mangueira, escola de samba carioca no Carnaval. A amazonense impressiona seus seguidores com um corpo escultural completamente sensacional, além, é claro, de um sorriso contagiante que dá gosto de observar.

Juh Campos

Nos últimos dias Juh tem ganha ainda mais notoriedade depois de compartilhar seus ensaios fotográficos, um deles ela aparece com um micro biquíni inspirado no clipe da “Vai, malandra” da Anitta.

Onde podemos encontrar a beldade?

Juh Campos

Uma das redes sociais mais influentes de Juh é sem dúvidas seu perfil no Instagram que possui 134 mil seguidores. As fotos e os vídeos compartilhados pela amazonense são capazes de deixar qualquer um hipnotizado.

Instagram: @eujuhcampos

Com vocês, Juh Campos

https://www.instagram.com/p/CPIcrl1L6VW/
COMENTE JÁ

Mais posts pra você