Julia Fox chamou uma atenção inegavelmente por sua personagem no filme Jóias Brutas ao lado de Adam Sandler sob comando dos irmãos Safdie na direção. Ela que também já posou pra playboy, no final do post tem um bônus com a Julia fox nua.

Os holofotes de Hollywood parecem ter sido atraídos por ela. Com seus 29 anos, ela é artista, designer, fotógrafa, modelo, dominatrix, diretora e agora uma atriz.

História

Fox nasceu na Itália, mas cresceu na tensa e corriqueira Nova York. Ela e um de seus irmãos foram criados pelo seu pai, enquanto outro irmão ficou ao lado da mãe na Itália. Sua infância não foi nada fácil, pois a situação financeira não era boa, sempre que possível mudavam de casa, para um aluguel mais em conta, um dia até mesmo ficaram desabrigados.

Sua figura era famosa na vida noturna dos clubes badalados de Nova York, foi até mesmo dona de uma boate. No ensino médio trabalhava como dominatrix para render um dinheiro extra e ajudar sua família.

Esse trabalho de fantasia e provocação sexual rendeu um dos melhores treinamentos para sua futura carreira de atriz, pois Julia nunca fez nenhum curso de teatro .

Em Jóias Brutas, Julia teve que batalhar com 300 outras mulheres para conquistar o papel. Os produtores do filme cobraram os diretores para um rosto familiar e de peso. Entretanto, quando ela contracenou em uma cena de teste com Adam Sandler sentiram uma maravilhosa química. A escolha tinha sido feita.

O futuro de Julia é sem dúvidas Hollywood. Apesar de Jóias Brutas ser seu primeiro trabalho no cinema, ela também escreveu e dirigiu um curta-metragem chamado Fantasy Girls. Fox afirma que continuará atuando e está aberta para novos projetos.

A musa coleciona mais de 408 mil seguidores em seu Instagram onde compartilha sua vida pessoal com seus trabalhos como artista e fotógrafa. Curioso pra ver a Julia fox nua?

Com vocês, Julia Fox

Julia Fox Nua